segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diário Gráfico ( disciplina de desenho)

Aqui tem alguns dos desenhos que mais gosto no meu diário gráfico.
Tem várias das técnicas que gosto =)


Primeiro diário gráfico o meu rato do pc
( Caneta de ponta fina preta com lápis de cor)


Croissant que comprei na minha viagem para Portalegre onde tive que andar  muito pois no entroncamento está quase tudo fechado ao Domingo.. bahh
(Aguarela com grafite)


Detergente da loiça =) 
(Um material que normalmente não uso muito, marcador)


Um hambúrguer que ficou um pouco esquisito... 
( no inicio lápis de grafite, seguido de caneta de várias cores, e para finalizar aguarelas) 


O meu Mp3 juntamente com os meus auscultadores
(Tinta da china)


Tomate que gosto de usar nos meus cozinhados =)
(aguarela juntamente com canta de ponta fina preta) 


Caixa de fotografia pinole ( primeira técnica de fotografia utilizada)
(Marcador)


Caixote do lixo 
( caneta de ponta fina Preta e vermelha)


Maçã 
(aguarela juntamente com caneta )


Televisão cá de casa 
(Pau de sépia)


Cenoura 
(aguarela juntamente com caneta de ponta fina preta) 


Frasco de tinta da china sépia
(marcador castanho já quase acabado juntamente com caneta de ponta fina preta)


Carregador de filme para fotografia 
(Lápis de grafite)


Ferro de engomar 
(tinta da china sépia) 


Um breve risco que acabou nisto
(tinta da china sépia com pincel e água) 



Assim ficaram mais algumas das técnicas e materiais que gosto de utilizar, no fundo gosto um pouco de tudo... 

Só espero que também gostem e que dêem as vossas opiniões sobre qual acham que é o melhor material que se identifica comigo ou que querem ver mais vezes, aqui ou no meu grupo do facebook  

Muito Obrigado mais uma vez pelo apoio de todos

Cumprimentos 

David Silva


4 comentários:

  1. Muito bom esta tua publicação...
    Gostei!

    Continua...

    Pedro Pereira

    ResponderEliminar
  2. Bom tens aqui desenhos sem duvida rigorosos
    outros com piada, outros fugidos da imaginação!
    Espero que continues a evoluir!
    :D
    Beijinho p'ra ti Artista
    :D

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado =D
    Continuarei a postar para que todos possam ver e dar opiniões =D

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  4. Sim, pois é... um pouco de tudo =D

    Obrigado eheh vou fazer por isso xD

    bjinhs gandes

    ResponderEliminar