terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Personagens com Rabiscos ( caneta)


Aqui ficam mais algumas personagens da minha autoria que desta vez nascem de verdadeiros rabiscos 


Cão feito no autocarro numa das minhas viagens para casa
( caneta e lápis)


Mais uma personagem desenhada no mesmo dia da anterior e também no autocarro =)
( lápis e caneta)





Personagem engraçada =)
(lápis de grafite e caneta)



(Ohhh)
(caneta)



Inacabado
( lápis e caneta)






Algo já antigo ( lembro-me de o ter feito num almoço ou algo do género que houve na minha antiga escola de ciclo e pronto saiu isto)


Bem Aqui ficaram mais desenhos, desta vez com muitos rabiscos =D

Espero que gostem

Muito Obrigado

Cumprimentos

David Silva 

3 comentários:

  1. Adorei o cão. Tem um ar maluco. Feroz, mas ao mesmo tempo meigo e brincalhão!

    ResponderEliminar
  2. Pois é, eu também gostei por acaso =)

    Tenho que trabalhar um pouco mais nesse aspecto...

    Muito Obrigado =D

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. David, ainda trabalha com rabiscos? Se sim, estou trabalhando em livro com minhas poesias pessoais, haveria possibilidade de você fazer as ilustrações com rabiscos? Baseado em cada poesia é claro

    ResponderEliminar