sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vectorização do Rosto (um dos meus melhores trabalhos)

Uma das Minhas melhores vectorizações, mas tambem uma das mais demoradas e difíceis.



Foto original
(tínhamos que ser originais e criativos e tirar uma foto que chamasse à atenção e eu escolhi algumas do género da que vemos a cima, das quais a prof escolheu esta. )


Vectorização com cor
( utilizei as várias ferramentas existentes consoante o tipo de  superfície tinha, por exemplo, no fones utilizei degradê, na cara, transparências. Mas tudo tentando fazer com o máximo rigor) 


Vectorização com diferentes tipo de tipografia
(foi um dos trabalhos que mais gostei de fazer, e que mais gostei do resultado final, acho que ficou muito interessante, pois nunca tinha feito nenhum do género e até correu bem =D)


Vectorização com linhas
( Não gostei muito da conclusão deste trabalho, acho que podia ter feito muito melhor, mas pronto o tempo não dá para tudo e temos que cumprir tempos)

Bem e aqui ficou mais um dos meus trabalhos, desta vez em vectorização de diferentes modos.

Espero que tenham gostado =D

Muito Obrigado

David Silva 

2 comentários: