quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha casa de Portalegre (vectorização)


Aqui podem ver uma vectorização da casa onde vivo actualmente em Portalegre 


Esta é a casa em vectores e já com cor, o que deu muito trabalho como podem ver na imagem a baixo onde estão todas as linhas que tive que fazer 



Aqui está a imagem das linhas todas que tive que fazer



Aqui a imagem original =)


Neste trabalho tive 16 valores agora só tenho que trabalhar para subir cada vez mais

Espero que tenham gostado, comparem e dêem as vossas opiniões 

Muito Obrigado

Cumprimentos 

David Silva

2 comentários:

  1. Txii! Que trabalhão!
    Muito bom! Mesmo assim merecias melhor nota
    Eu tive 16 no meu e não chegava á qualidade do teu =P

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado mesmo :D

    Lool acredita tive mesmo grande trabalho, no final já não podia ver a casa a frente mas pronto ahahah

    Pois, nisso não posso mandar infelizmente :-P

    Tenho que trabalhar mais, pra proxima será melhor =D

    Muito Obrigado novamente :D

    Abraço

    ResponderEliminar