sexta-feira, 1 de abril de 2011

Animais Com volume ( Abelha)

Foi-me pedido a elaboração de um trabalho para um estabelecimento, que consistia num logótipo, preçário  (tabela de preços), e ainda material de decoração.


Vou aqui mostrar-vos um dos objectos de decoração elaborados.. completamente feito por mim, desde a ideia, à criação da personagem (que é a mesma do logótipo, somente a cara), e à elaboração da mesma... 


Aqui podem ver o meu primeiro e segundo testes que não saíram muito bem, o primeiro é aquele pequeno que se encontra em cima do armário por baixo do grande, completamente feito à mão.


De seguida passei para o pc, e imprimi em folhas de 350 gramas mas não era muito rijo, dobrava-se facilmente.


Sendo assim tive que encontrar um suporte mais rijo e resistente, e aqui está a base em cartão, e ai sim foi mais fácil. 
Não só era mais rijo como mais resistente.


Mas depois havia o problema de como o pintar, pensei em tinta mas ficava muito caro.


Então surgiu a ideia de imprimir em vinil e colar no cartão, fiz a junção da cabeça com o tronco e todas as outras 5 ovais em separado para depois encaixar.


Pintei cada lado com cor diferente.


Sendo que ficava sempre um lado amarelo e o outro preto.


Depois da montagem foi só necessário colocar um fio de nylon / pesca  e prender ao tecto, dá um efeito muito engraçado e divertido pois com o vento está sempre a mexer e a abanar a cabeça..

E assim fica mais uma ideia minha que deu bastante trabalho mas valeu a pena.

Queria ainda agradecer à mcsdesign pois apesar de o trabalho ser todo elaborado por mim não o teria realizado sem a ajuda e apoio de todos, pois o trabalho foi-me solicitado por eles. 

Aprendi muito com todos os representantes da mcsdesign e evoluí bastante.

   Muito Obrigado!!! 


Espero que tenham gostado =D

Muito Obrigado

Cumprimentos

David Silva

2 comentários: