quinta-feira, 9 de maio de 2013

Rabiscos em Photoshop 2

Boas pessoal
Desculpem um pouco a ausência mas tenho andado um pouco ocupado com as aulas, visto que estou no ultimo ano de Design e Animação Multimédia

Desta vez venho mostrar-vos algumas das ilustrações ou alguns rabiscos que tenho feito em photoshop, já tinha mostrado antes um post com algumas ilustrações também em photoshop mas com uma técnica um pouco diferente, desta vez tenho tentado novas técnicas e novos estilos, espero que gostem.




Uma pequena caricatura de mim elaborada muito
rapidamente.



desenho estilizado onde inicialmente utilizei algumas referencias 
de pessoas e depois desenhei livremente.




Pequena ilustração mais elaborada onde me perdi com alguns
pormenores e me preocupei também com o fundo.



Tal como o anterior, nesta pintura preocupei-me com o meio
que rodeia a personagem, e ainda deixei as linhas mais fortes de lado e 
tentei utilizar somente pintura.



Neste tal como o anterior utilizei a mesma técnica mas desta vez 
com um rascunho que elaborei no caderno que se foi transformando
com a pintura.


E assim aqui ficam mais alguns dos meus trabalhos que desta vez voltam ao digital, mais especificamente no photoshop, ainda tenho muito para trabalhar mas mesmo assim espero que gostem.
Vou tentar evoluir mais, e chegar onde realmente quero, mas é uma técnica que tenho gostado cada vez mais.


Muito Obrigado

Cumprimentos

David Silva 








Sem comentários:

Enviar um comentário