segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Algumas das minhas criações

Como prometi aqui estão algumas das minhas criações





Uma das maiores paixões que tenho é realmente a criação destas pequenas criaturas que saem da minha mente e que estão escondidas por todo o lado, há quem diga que sou um pouco tolo, mas a verdade é que olhando para a história, todas as maiores mentes do planeta começaram por ser tolos e acabaram por conseguir grandes feitos para todos, com isto é o que pretendo conseguir...
Claro que todos estes pequenos seres não se encontram em todo o lado. Simplesmente a minha imaginação é grande e sabem, fico muito contente por isso.
Gosto de ser assim e é assim que me sinto bem..




Este foi um trabalho realizado na escola, no meu 12º ano e foi para concorrer a um concurso, o personagem era um físico chamado feynman que nunca tinha ouvido falar.
Fiquei em segundo, nada mau :-)

Se gostaram desta pequena parte, comentem, pois tenho muito mas muito mais para mostrar.

Muito obrigado

Cumprimentos

David Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário