segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aqui estão mais alguns exemplares da minha imaginação, vejam e comentem


( desenhado enquanto estava a espera da comida, num piquenique com a família xD)

( No rio, o que no inicio era para ser o biquíni de uma menina lool acabou como dentes deste coelho e depois foi evoluindo ate isto)

(este surgiu apenas de um rabisco solto)


(aqui estão algumas das técnicas diferentes que uso)


( e quando um rabisco não dá num desenho animado, dá em coisas como esta xD)






(aqui estão algumas das folhas do meu grande caderno, onde faço a maior parte das minhas criações)
(se quiserem ver algum em especial com mais pormenor é só dizer que eu mostro)

No fundo todos eles saíram de pequenos rabiscos na folha que depois fui continuando com a minha imaginação ou foram desenhados a partir de outras coisas como o biquíni da menina no coelho e como muitas outras coisas.

No fundo o que importa realmente não são os métodos, mas sim os resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário